O empresário de longa data, Larry Rudolph falou sobre o vídeo-clipe de Hold It Against Me (de Britney Spears), em um vídeo chat promovido pelo site da MTV.
“Não dá para explicar, são tantas coisas, pode ser o que você quiser, não é apenas ver Britney através dessas imagens, é ver seu passado, presente e futuro”, disse ele sobre o conceito. Larry também fala sobre a cena onde Britney aparece lutando contra uma outra Britney. “Existem duas ‘Britneys’, o público e talvez o mundo não entenderão, mas na realidade são duas ‘Britneys’ diferentes. Elas representam aquela Britney forte que ficou no topo por todos esses anos”, ele acrescenta. “Tivemos que contratar uma dupla de dublês para essa cena, mas isso foi necessário até porque ela, obviamente, não poderia lutar com ela. Britney fez uma cena em que luta na frente da câmera, foi surpreendente e divertida, rimos muito. A ideia foi do Jonas, ela adorou e trabalhamos nisso e o resultado está no vídeo.”
Sobre o diretor, Jonas Akerlund, Larry diz o seguinte: “Jonas é um dos diretores com que eu e Britney sempre quisemos trabalhar. Conhecemos seu trabalho em Ray of Light da Madonna e foi aí que nos tornamos fãs dele”, revela ele. “Sempre que escolhíamos o diretor de algum vídeo-clipe, Jonas estava na lista, mas a agenda nunca fechava, até que dessa vez conseguimos. Ele ouviu a canção e em instantes tinha 20 ideias para o vídeo-clipe. Eles se encontraram e elaboraram o conceito. E deu tudo certo. Agora estamos tão animados. Na minha opinião, é um dos melhores videoclipes de todos os tempos, tem tanto de Britney, ela está mais madura, têm tantas coisas interessantes, é um daqueles videoclipes que você tem que ver várias vezes para compreender.”
Ao ser lembrado que Hold It Against Me é o videoclipe de número trinta na carreira de Britney, o empresário comemora: “Eu mal posso acreditar que são trinta videoclipes, são tantos, que posso dizer de boca cheia que Britney é uma profissional completa. Os videoclipes têm um lugar especial na carreira de Britney.”
Rudolph ainda comenta sobre os futuros videoclipes: “Jonas está tão por dentro das coisas que Britney pode voltar a trabalhar com ele novamente neste álbum.”
Agradecimentos: HeyBritney
Fonte: Britney Now.
Para relembrar o video-clipe de Hold It Against Me, clique AQUI.