segunda-feira, 5 de julho de 2010

Miley cede entrevista para a revista Popstar.



   "Confira abaixo uma nova entrevista de Miley, concedida à revista Popstar!:

   Conselho para jovens: “Eu, provavelmente, diria a mim mesma ‘Você provavelmente terá que ouvir MUITO você falando. Eu escuto as entrevistas às vezes e digo para mim mesma, ‘Miley, o que você estava pensando? Eu provavelmente estava pensando em outra coisa e eu percebo que eu nunca respondo à pergunta.’ ‘Concentre-se’ eu digo a mim mesma.”

   Sobre final de Hannah: “Nós queremos celebrar isso, dando-lhe um ótimo final. Houve tantos shows na Disney e muitos deles não têm finais grandes. Nosso show realmente merece um grande final, pois foi o começo de tantas coisas boas para a Disney. High School Musical e Hannah Montana realmente deu ao Disney Channel a oportunidade de mudar a música organicamente. Eu acho que ter um começo e um fim para o nosso show vai ser muito legal.
   Eu prometi que no último dia todos os meus diretores e produtores usariam a peruca da Hannah. Eles sempre me dizem, ‘Pare de reclamar sobre a peruca. Você só tem que vesti-la durante vinte minutos hoje!’ Enquanto isso, eu estou pensando comigo mesma: ‘Você não tem que puxar todos os seus cabelos até lá e isso dói!’
   Então, eu prometi que vou puxar o cabelo deles e usar a cola da peruca e todos eles têm de usar a peruca o dia todo, todos eles! Nós também faremos eles usarem saltos altos, se vestir como Hannah, e eles não podem comer o dia todo porque pode arruinar o batom da Hannah!”

Fonte: MCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário