segunda-feira, 5 de julho de 2010

Miley fala sobre seu futuro profissional.



   "Mesmo tendo acabado de lançar um novo álbum chamado “Can’t Be Tamed” e, mesmo dizendo que seria seu último por algum tempo, Miley já está pensando no seu próximo CD.

   “Estou agora trabalhando em músicas para um CD em 2011, talvez. Em 2012 vou ter 20 anos, então eu vou ter a oportunidade de mostrar aos meus fãs o meu lado adulto. Então, seria ótimo trazer um novo álbum. Então, talvez em 2011 eu trago um EP ou algo assim. Mas meu coração realmente quer mostrar aos meus fãs um lado adulto em 2012. Se eu não puder fazer um CD em 2012, talvez faça algo diferente.”

   Agora, quem pensou que ela iria parar de nos dar boa música, relaxe. Miley não consegue ficar muito tempo longe da música.
   Para a MTV, ela falou sobre como lidar com as críticas da mídia:

   “Eu não estou ficando selvagem. Eu só cresci. Vestida de uma forma mais radical é apenas uma parte do meu trabalho como performista. Eu sou uma performista. Estou apenas evitando os rumores de que eu estou ficando louca e selvagem no palco e esse tipo de coisa. Eu não entendo porque as pessoas começam os boatos como este, tão horrível. Eu nunca faria algo assim.“"

Fonte: MCBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário